Pingo Doce lança campanha de marca própria em TV
O Pingo Doce lançou uma campanha de televisão para a divulgação das novas fraldas Activity Plus de marca própria
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O Pingo Doce lançou uma campanha de televisão para a divulgação das novas fraldas Activity Plus de marca própria.
Estas fraldas fazem parte da nova gama Cuida Bebé que inclui mais de 20 produtos – alimentares e não alimentares – para bebés e crianças até aos 6 anos.
Com uma nova fórmula, as fraldas foram desenvolvidas “à luz da política de marca própria do Pingo Doce que aposta no desenvolvimento de produtos com a melhor relação qualidade-preço”, esclarece a insígnia da Jerónimo Martins em comunicado.
“Com uma espessura mais fina e um sistema de fechos laterais mais elástico, barreira anti-fugas e um novo núcleo composto por partículas absorventes que contribui para manter a pele seca até 12 horas, as fraldas proporcionam uma melhor adaptação e maior conforto aos bebés”.
“Esta campanha tem como objectivo reforçar o posicionamento da marca própria Pingo Doce e dar a conhecer a nova gama Cuida Bebé. Esta nova submarca foi desenvolvida com o objectivo de transmitir segurança às mães e reforçar a ligação emocional entre a marca e este público-alvo”, diz Sofia Lufinha, Directora de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios.