FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Adega Mayor considerada “hipermoderna” pelo New York Times

Por a 22 de Janeiro de 2015 as 17:59

A Adega Mayor, em Campo Maior, foi recentemente destacada no jornal internacional New York Times, que distinguiu o Alentejo numa publicação.

Numa viagem a Portugal, o jornalista do New York Times teve a oportunidade de conhecer o Alentejo, que considera estar a tornar-se “um dos destinos de topo no mundo”.

Aproveitou também a viagem para visitar a Adega Mayor, projectada pelo arquitecto Siza Vieira, que afirma ser um espaço “hipermoderno”. O representante do jornal norte-americano, em visita ao País, realizou ainda uma prova de vinhos.

“Viajámos pelo edifício engenhosamente construído e provámos alguns dos vinhos requintados”, sublinha no artigo, publicado no site do New York Times.

Este destaque vem reforçar a distinção atribuída pelo Turismo do Alentejo com o prémio “Melhor oferta de Enoturismo” à Adega Mayor.

O espaço está aberto a visitas, apresentando uma oferta alargada de actividades como passeios pedestres, passeios de Btt, provas de orientação, experiências de vindima, acções ‘team building’, voos de balão, passeios de barco na Barragem do Caia, entre outras experiências personalizadas para cada consumidor, que pode ainda optar por um dos três packs exclusivos, adaptados aos diferentes perfis de visitante.

O Pack para uma visita simples, sem degustação, foi desenhado a pensar nas escolas e seniores. Já, o Pack Visita e Degustação de dois vinhos é oferecido para os apreciadores de vinho, e o Pack Visita & Degustação com Tapas foi pensado para os consumidores que querem adquirir maior conhecimento sobre a gastronomia regional, além dos vinhos da adega.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *