2014 foi o melhor ano do Portimão Retail Center
“O ano de 2014 fica marcado por um crescimento de vendas de 14% face a 2013”, sublinha a directora do retail park, Ana Antunes
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O Portimão Retail Center (PRC), gerido pela consultora imobiliária Cushman & Wakefield, fechou o ano 2014 com uma taxa de ocupação de 100%, tendo adicionado uma nova atividade à sua oferta através da colocação da loja Cash Express.
Este retalhista francês fez a sua entrada em Portugal com esta abertura no Algarve, oferecendo 400 m2 de exposição de artigos em segunda mão, e tendo paralelamente disponível uma área de compras que adquire artigos usados de clientes vendedores.
Com 12.000 m2 distribuídos em 10 lojas numa oferta comercial equilibrada, o PRC disponibiliza, para além da Cash Express, diversas lojas de grande dimensão como a Worten, Sportzone, C&A, Minipreço, Casa, Bricomax e Calçado Guimarães, assim como um Burguer Ranch e uma Opticália.
“O ano de 2014 fica marcado por um crescimento de vendas de 14% face a 2013, e de 9% em termos de visitantes, no mesmo período”. A directora do retail park, Ana Antunes, acrescenta que “2014 foi o melhor de sempre desde a inauguração em 2009”.