Distribuição Homepage Newsletter

Portugal representado na equipa internacional da C&W para segmento de luxo

Por a 16 de Janeiro de 2015 as 15:15

A Cushman & Wakefield anunciou a integração de Sandra Campos (na imagem) no grupo internacional, dedicado ao retalho de luxo. Portugal passa a estar representado na equipa restrita da consultora devido à actividade resgistada na Av. da Liberdade.

A Directora do Departamento de Retalho, em Portugal, entrou para o grupo restrito de trabalhos da consultora imobiliária global.

A consultora juntou um conjunto de responsáveis de retalho de vários países, com representações de Itália, França, Reino Unido, Espanha, Benelux, Alemanha e, a partir de agora, Portugal.

A equipa internacional tem como objectivo compreender as necessidades específicas dos retalhistas do segmento de luxo, em termos de localização e dimensão e outros requisitos, uma vez que estes operadores se regem por padrões “muito exclusivos”, no que toca à eleição do espaço onde vão operar.

“A Avenida da Liberdade em Lisboa tornou-se num dos principais destinos de compras de gama alta da Europa e conta já com grande parte das marcas globais de luxo, sendo procurada tanto por clientes nacionais como estrangeiros. A nomeação é um claro reconhecimento do importante trabalho que temosvindo a desenvolver nesta área”, comenta Sandra Campos.

A Avenida da Liberdade conta actualmente com um total de operadores múltiplos e internacionais, numa área de venda que ascende a mais de 18 mi metros quadrados, dos quais cerca de 80% são marcas internacionais.

Nos últimos três anos, a consultora foi responsável pela colocação de mais de cinco mil metros quadrados de espaços de retalho naquela área, incluindo nomes como Cos, Juliana Herc, Hackett London, Cartier, Boutique dos Relógios Plus, Longchamp, Louis Vuitton, Michael Kors, Carolina Herrera, Aristocrazy, entre outras, além da abertura da segunda loja da Hugo Boss e da recolocação da ErmenegildoZegna, num espaço com 1 060 metros quadrados.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *