FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Ervideira reforça aposta nas duas lojas em 2015

Por a 15 de Janeiro de 2015 as 15:05

A Ervideira vendeu 800 mil garrafas em 2014, mais 14% quando comparado com igual período de 2013.

As vendas do produtor alentejano no mercado interno cresceram sobretudo a Norte do Tejo, Sul do Tejo e Ilhas.

Segundo Duarte Leal da Costa, Director Executivo da Ervideira, “os distribuidores tiveram um contributo fundamental para este crescimento”. No canal Horeca, o crescimento foi de 23%, comparativamente com o ano anterior.

As duas Wine Shops da empresa – a Adega e a Loja em Évora – que, em 2014, aumentaram em cerca de 20% as vendas, quando comparado com igual período do ano passado, facturaram 150 mil euros este ano. “Iremos continuar a apostar neste canal durante 2015”, revela Duarte Leal da Costa.

No que diz respeito ao mercado externo, Duarte Leal da Costa afirma que mercados europeus, como Suíça, Alemanha, Holanda e Bélgica e, ainda, China, Brasil e Angola, têm procurado os vinhos da empresa que cresceram 11% nos mercados internacionais.

Outros mercados como a Colômbia, os Estados Unidos e o Canadá fazem parte do plano de crescimento e consolidação da empresa para 2015.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *