FMCG Homepage Marcas Newsletter

Criativos desafiados a revestir expositores alimentares

Por a 15 de Janeiro de 2015 as 12:33

A Jordão Cooling Systems vai premiar as propostas mais originais na roupagem de uma linha de expositores alimentares, com o concurso “Dress me up!”.

A marca portuguesa de expositores alimentares deixou o desafio a estudantes e profissionais das áreas da arquitectura e do design, para revestirem os equipamentos de uma linha de expositores, actualmente fabricada e comercializada pela empresa.

O concurso pretende estimular a criatividade, enquanto parte importante na composição do espaço comercial, quer para o retalho alimentar, quer para o canal horeca (hotelaria, restauração e cafetaria).

Com a criação do concurso “Dress Meup!”, a empresa aposta estrategicamente em inovação, design e customização para a diferenciação e sucesso do negócio.

O registo e submissão de trabalhos para o concurso está aberto de 15 de Janeiro a 15 de Março de 2015, no site da empresa. Os projectos seleccionados passarão à fase de prototipagem, e serão expostos em Junho deste ano, numa cerimónia pública, na qual será conhecido o vencedor que receberá um prémio no valor de 2 500 euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *