Criativos desafiados a revestir expositores alimentares
A Jordão Cooling Systems vai premiar as propostas mais originais na roupagem de uma linha de expositores alimentares, com o concurso “Dress me up!”

Ana Catarina Monteiro
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
Garland com nova linha de grupagem regular entre Maia e Casablanca
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
A Jordão Cooling Systems vai premiar as propostas mais originais na roupagem de uma linha de expositores alimentares, com o concurso “Dress me up!”.
A marca portuguesa de expositores alimentares deixou o desafio a estudantes e profissionais das áreas da arquitectura e do design, para revestirem os equipamentos de uma linha de expositores, actualmente fabricada e comercializada pela empresa.
O concurso pretende estimular a criatividade, enquanto parte importante na composição do espaço comercial, quer para o retalho alimentar, quer para o canal horeca (hotelaria, restauração e cafetaria).
Com a criação do concurso “Dress Meup!”, a empresa aposta estrategicamente em inovação, design e customização para a diferenciação e sucesso do negócio.
O registo e submissão de trabalhos para o concurso está aberto de 15 de Janeiro a 15 de Março de 2015, no site da empresa. Os projectos seleccionados passarão à fase de prototipagem, e serão expostos em Junho deste ano, numa cerimónia pública, na qual será conhecido o vencedor que receberá um prémio no valor de 2 500 euros.