Distribuição Homepage Newsletter

Coral inaugura loja no Funchal para dinamizar distribuição

Por a 15 de Janeiro de 2015 as 10:39

O centro do Funchal tem um novo espaço comercial, a Loja Coral. A marca da Empresa de Cervejas da Madeira pretende reforçar a proximidade com retalhistas e consumidores.

Com mais de 850 metros quadrados, a nova loja da Ilha Madeira abriu, na antiga fábrica da ECM (Empresa de Cervejas da Madeira).

Para aproximar a marca dos retalhistas, a Loja Coral oferece “condições comerciais especiais”. Para os consumidores, mais do que cerveja, o espaço tem à disposição várias opções de refrigerantes e água, além de uma selecção de vinhos e espirituosos, preservados à temperatura ideal para consumo.

Fundada em 1872, a ECM produz e distribui bebidas no arquipélago da Madeira. Desenvolveu algumas das bebidas mais bem sucedidas no mercado da Região Autónoma da Madeira, como é o caso da Laranjada, que se encontra no circuito de distribuição da empresa há 134 anos.

O Departamento de Mercados Externos da empresa existe apenas há cerca de dois anos, focado essencialmente na disposição dos produtos junto das comunidades madeirenses espalhadas pelo mundo, marcando presença no continente português, Inglaterra, Austrália e Angola.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *