Agenda Homepage Newsletter

Soluções Toyota nomeadas para prémio IFOY 2015

Por a 14 de Janeiro de 2015 as 11:48

O comité Internacional Forklift Truck of the Year nomeou três empilhadores contrabalançados Toyota e um porta paletes eléctrico para o prémio IFOY 2015. Os vendecores serão conhecidos em Maio

A Toyota encontra-se na fase final do concurso ao prémio Internacional Forklift Truck of the Year 2015, com quatro produtos nomeados em três categorias distintas. “Apenas os melhores dos melhores conseguiram chegar à fase final”, considera Anita Wurmser, Presidente do júri IFOY.

O novo Tonero HST, com transmissão hidrostática, está nomeado na categoria dos empilhadores contrabalançados até 3,5 toneladas, o porta paletes eléctrico BT Levio série P concorre na categoria de equipamento de armazém, e os empilhadores Traigo 80 eléctrico e Tonero diesel concorrem na categoria de empilhadores contrabalançados com mais de 3,5 toneladas.

O vencedor de cada categoria será escolhido em Março por um júri internacional e por jornalistas especializados no assunto, além de outros agentes da média e líderes em logística, oriundos de 13 países.

A escolha final para o prémio depende, em grande parte, dos resultados do teste e verificação em inovação IFOY, aos quais todos os empilhadores concorrentes serão submetidos, durante a semana de 20 a 26 de Fevereiro, em Osnabruck na Alemanha.

O prémio pretende distinguir os modelos pela qualidade inovadora, tecnologia, projecto, ergonomia, manuseamento, segurança, rentabilidade e sustentabilidade que apresentam e será entregue no dia cinco de Maio, no museu da BMW, em Munique.

Em 2014, a Toyota recebeu dois prémios IFOY, um pelo empilhador eléctrico Toyota Traigo 80 e outro pela solução de gestão de frotas Toyota I_Site.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *