Distribuição Homepage Newsletter

Metro entra a crescer no novo ano fiscal

Por a 13 de Janeiro de 2015 as 16:23

O grupo alemão de distribuição Metro registou vendas de 18.300 milhões de euros no primeiro trimestre do exercício fiscal 2014/2015, mais 2,1% quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

A divisão de Cash & Carry facturou 8.200 milhões de euros nos três primeiros meses do ano fiscal, mais 1,4% em superfície compáravel.

As vendas da Media-Saturn, por sua vez, alcançaram os 6.900 milhões, mais 3,8% em superfície comparável. No que diz respeito aos hipermercados Real, estes, registaram um volume de negócios de 2.200 milhões de euros, mais 0,9%.

“Apesar da conjuntura, temos sido capazes de manter resultados positivos em termos comparáveis no inicio do novo ano financeiro, diz o presidente da Assembleia-Geral da Metro, Olaf Koch.

Nos primeiros três meses do seu ano fiscal, o Metro Group abriu 23 novos estabelecimentos em países, destes 14 inauguraram na Rússia e China.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *