FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova campanha da Super Bock em Angola

Por a 12 de Janeiro de 2015 as 14:44

A SuperBock lançou uma nova campanha publicitária em Angola para promover a SuperBock Mini Saca Fácil.

Com a assinatura “Quando queres, tudo é possível!”, a promoção está a ser transmitida nos principais canais de televisão, nomeadamente três angolanos e dois internacionais, e em quatro estações de rádio.

O investimento na comunicação reforça o posicionamento da marca no país africano, onde o formato da cervejeira, aliando a capacidade de 0,25cl ao sistema de abertura fácil, é propício para clima quente do país, já que é uma cerveja leve de transportar, prática de abrir e, por ser “mini”, mantêm-se fresca até ao fim.

Desenvolvida pela agência Executive Angola, a campanha é realizada com base na cultura e tradição angolanas. O anúncio de televisão cruza efeitos especiais numa história com elementos como a amizade, a sociabilidade, a aspiração e o sucesso, para captar o consumidor. A música foi produzida especialmente para esta publicidade.

Como habitual em Janeiro, a marca lança uma campanha em Angola, país mais importante” na estratégia de internacionalização da Unicer, depois de introduzir o formato mini e o sistema de abertura fácil das cervejas no país, há cinco anos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *