FMCG Homepage Marcas Newsletter

José Afonso no Marketing da Henkel

Por a 9 de Janeiro de 2015 as 12:42

A Henkel Portugal anunciou a nomeação de José Afonso para o cargo de Director de Marketing e Trademarketing da divisão Laundry & Home Care.

José Afonso, que anteriormente desempenhava a função de Business Manager Henkel Angola, foi convidado a reintegrar a equipa de Marketing em Portugal, para assumir novas e acrescidas responsabilidades. É desde 1 de Janeiro Director de Marketing da divisão de detergentes, reportando directamente à Directora-Geral em Portugal, Luísa Oliveira.

Licenciado em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa, José Afonso começou a sua colaboração com a Henkel Ibérica Portugal em 2006 como Assistant Brand Manager, na divisão Laundry & Home Care.

Em 2012, no âmbito do programa interno “Job Rotation International”, José Afonso assumiu o cargo de International Marketing Manager Laundry Emerging Markets, tendo depois vindo a integrar a equipa de Global New Business Development entre 2013 e 2014, desempenhando a importante  função de Business Development Manager da Henkel em Angola.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *