Tesco testa novo formato ‘discount’
A cadeia de supermercados britânica Tesco decidiu fazer frente aos operadores do canal discount – sobretudo a Lidl e a Aldi – e pôs em marcha um novo formato de loja
Rita Gonçalves
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
Quinta da Lagoalva lança Reserva Alfrocheiro e Syrah de 2021
Normal reforça presença em Lisboa com nova loja de rua
Quinta do Pessegueiro lança a quarta edição limitada do Plenitude
Ausonia renova compromisso na Luta Contra o Cancro da Mama
A cadeia de supermercados britânica Tesco decidiu fazer frente aos operadores do canal discount – sobretudo a Lidl e a Aldi – e pôs em marcha um novo formato de loja.
O projecto piloto está a ser implementado em três estabelecimentos da sua nova cadeia de conveniência One Stop, revela a infoRetail.
O novo conceito aposta em preços baixos e num limitado sortido, segundo conta o diário Sunday Times.
A cadeia One Stop opera actualmente 780 lojas que pertencem à Tesco desde 2003. A direcção desta insígnia tem autonomia para tomar decisões estratégicas e de preço sem consultar os responsáveis da tesco, conta a mesma fonte.