Agenda Homepage Newsletter

Moy Lisboa inaugura no Monte do Estoril

Por a 7 de Janeiro de 2015 as 10:37

A MOY Lisboa – Charcutaria e Garrafeira vai inaugurar uma loja no Monte do Estoril. O evento terá lugar quinta-feira, dia 15 de Janeiro, às 17 horas.

Petrossian, Cottage Delight, Fauchon, Frantoio di Sant’Agata d’Oneglia, Kusmi Tea e Mariage Frères são algumas das marcas de luxo do sector alimentar à venda na MOY, cujos produtos vão estar em prova no evento. Uma selecção de vinhos, de pequenos e novos produtores nacionais, e de chás vão também estar em destaque.

Paulo Leal e Anabela Pinto são sócios e proprietários do conceito, nascido em Lisboa nos anos 70 com uma loja no Centro Comercial Alvalade. O espaço no Estoril é o terceiro da marca.

O novo espaço ocupa cerca de 150 metros quadrados e segue a linha de negócio das homónimas do Príncipe Real e de Alvalade. Com dois andares, na MOY do Estoril estão disponíveis mais de mil referências de produtos diferentes. A garrafeira, instalada na cave e três vezes maior do que a do Príncipe Real, possui um seleccionado leque de vinhos portugueses, com destaque para néctares de pequenos produtores, champanhes, whiskies, gins, vodkas e licores de todo o mundo.

Vendidos a peso ou nas respectivas embalagens, um sortido de mais de 100 variedades, sessenta das quais da Mariage Frères, estão à venda na loja.

Em função das necessidades dos clientes, está prevista ainda a abertura de uma esplanada.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *