FMCG Homepage Marcas Newsletter

Science4you cresce 100% em 2014

Por a 6 de Janeiro de 2015 as 16:55
Miguel Pina Martins, CEO da Science 4 You

Miguel Pina Martins, CEO da Science 4 You

A Science4you cresceu 100% no ano passado, com uma facturação de 6.5 milhões de euros.

“Portugal evidencia-se com um crescimento que reflecte a forte aposta da empresa de brinquedos educativos na linha Tech4you. No que se refere à facturação internacional, destaque para Espanha, com 1.1 milhões de euros e Reino Unido, com cerca de 400 mil euros de facturação no segundo ano de actividade”, revela um comunicado da empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos e científicos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

O crescimento “é fruto do esforço de internacionalização, mas também da notoriedade já alcançada em Portugal e na aposta de novas linhas de produto”.

Em 2014, a Science4you ganhou três prémios que evidenciam o empreendedorismo da empresa (Lideres de Portugal – Empreendedorismo – LIDE Portugal; Start Up Of the Year – Portugal Ventures; e European Business Awards – National Champion), estando actualmente presente em quinze países.

Em 2015 o objectivo pela consolidação da presença em Espanha e no Reino Unido, com a expressão internacional a representar cerca de 50% das vendas da empresa de brinquedos educativos e científicos.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *