Distribuição Homepage Newsletter

No Cereal Killer escontra-se todo o tipo de cereais

Por a 19 de Dezembro de 2014 as 11:34

O Cereal Killer é um novo conceito de loja, que abriu recentemente em Brick Lane, Londres, vendendo apenas cereais de pequeno almoço, de diferentes sabores e feitios, importados de vários pontos do mundo.

Criado pelos irmãos gémeos Alan e Gary Keery, que retiraram a ideia de uma passagem da série televisiva “Seinfield”, o lugar é especializado em cereais matinais. São mais de 120 tipos, vendidos em taças, com três tamanhos à escolha. Os visitantes podem misturar qualidades e escolher entre as cerca de 30 diferentes qualidades de leite, com sabores como baunilha, morango, ou ainda as qualidades sem lactose, desnatado, integral, entre outras.

No espaço encontram-se cereais de diferentes países, encontrados pelos proprietários, como os cereais com sabor “Oreo”, oriundos da Coreia do Sul. Algumas caixas são limitadas e esgotam rápido, como o “cereal secreto”, importado da França, que mistura baunilha e chocolate nos mesmos flocos. Pode-se ainda adicionar diferentes coberturas, disponibilizadas na loja.

A temática decoração, remonta aos anos 80 e 90, com televisões antigas e referências a produtos clássicos. As vitrinas expõe ainda edições limitadas, como a dedicada ao Príncipe William e outra a Kate Middleton.

Fontes: The Guardian; O Globo

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *