Distribuição Homepage Newsletter

“Cabazes Lusitanos” é a primeira loja com o selo “Portugal Sou Eu”

Por a 19 de Dezembro de 2014 as 11:47

Foi inaugurada a primeira loja portuguesa que integra sinalética e produtos com o selo “Portugal Sou Eu”, em Viseu.

Localizada no centro histórico da cidade, a “Cabazes Lusitanos”é o primeiro ponto de venda do País com o selo, cujo enfoque é a comercialização de produtos de empresas aderentes ao programa.

A cidade representa cerca de 13% dos produtos e das empresas com o selo do projecto, na sua maioria vindas dos sectores da agricultura e agro-indústria.

A “Cabazes Lusitanos”, empresa portuguesa mobilizada para o programa “Portugal Sou Eu” através da AIRV, parceiro regional da AIP-CCI, dedica-se à produção e comercialização de cabazes e ofertas temáticas, utilizando exclusivamente artigos portugueses criados, fabricados e embalados em território nacional. Aquela que começou por ser uma loja online, encontrou um espaço físico na zona histórica de da cidade do interior. Na loja encontram-se vários cabazes, além de um espaço com obras de artistas da região expostas.

A cerimónia de inauguração contou com a presença de várias entidades públicas e privadas, nomeadamente do Secretário de Estado Adjunto e da Economia, Leonardo Mathias, do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, António Almeida Henriques, da Diretora Geral da AIP-CCI, Norma Rodrigues, e do Presidente do Conselho Empresarial da Região de Viseu, João Rebelo Cotta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *