Distribuição Homepage Newsletter

Well’s abre segunda loja no centro de Lisboa

Por a 18 de Dezembro de 2014 as 14:17

Inaugurou no passado dia 17 de Dezembro, a segunda loja Well’s no centro de Lisboa, localizada no Jardim da Parada, em Campo de Ourique.

Depois do Largo do Rato, a insígnia da Sonae especialista em saúde, bem-estar e óptica, abre a segunda loja, em regime de franchising, e surge integrada num plano de expansão para reforçar a estratégia de proximidade da marca para 2015.

Com mais de 100 metros quadrados, o novo espaço apresenta uma oferta alargada de produtos de saúde e bem-estar, como medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética, primeiros socorros, suplementos alimentares, artigos para a saúde das mães e bebés, higiene oral e produtos de higiene e beleza, com descontos.

Além dos artigos, que dispõem de descontos em cartão Continente, a parafarmácia conta ainda com uma área de óptica, na qual os clientes podem realizar consultas de optometria e contactologia gratuitas.

Para assinalar esta abertura, a Well’s vai oferecer um desconto imediato de 10%, em todos os artigos disponíveis na loja. A campanha estará em vigor até ao dia 31 de Dezembro e o desconto é acumulável com outras promoções.

Em Portugal, são já 156 os pontos de venda da insígnia, a maioria integrados nos hipermercados Continente.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *