Distribuição Homepage Newsletter

Fricon bate recorde de vendas no Brasil

Por a 16 de Dezembro de 2014 as 18:13

A marca portuguesa Fricon, especializada em equipamentos de frio e congelação para o segmento de retalho, bateu o recorde de vendas no mercado brasileiro, com um crescimento “significativo” na cadeia Carrefour.

Se em 2012, o número de peças vendidas para o País sul-americano era 1240, este ano foram mais de 4050.

Em 2011, a Fricon conquistou o primeiro cliente na grande distribuição brasileira. Já tinha vendas com “elevada expressão”, mas foi com a cadeia Carrefour que fortaleceu a presença na distribuição moderna.

Para a escolha do Carrefour, a Administração da Fricon acredita que o sistema de conservadores para congelados em formato de “ilha” com tecnologia Plug In “contribui muito” por ser uma solução “chave-na-mão”, em que “basta ligar na tomada e está a fazer frio”, esclarece Hércules Zurita.

“A eficiência energética e consequente redução de custos que os equipamentos de congelação permitem para o retalho alimentar”, destacam a Fricon, segundo o Assessor da Administração.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *