Distribuição Homepage Newsletter

Sendys foi a PME premiada pela internacionalização

Por a 15 de Dezembro de 2014 as 9:00

A Sendys recebeu o Prémio “Internacionalização do Ano”, atribuído no âmbito do XIV Congresso Internacional de Capital de Risco e Empreendedorismo, que decorreu em Lisboa nos dias 9 e 10 de Dezembro.

No encontro, organizado em parceria entre a Gesventure e a APCRI (Associação Portuguesa de Capital de Risco e de Desenvolvimento), a tecnológica portuguesa foi distinguida pelo seu percurso de internacionalização e pelos resultados alcançados nos países onde está presente.

“Trata-se de um prémio de grande prestígio e que é um reconhecimento do sucesso da nossa estratégia de crescimento e do esforço de levar as empresas portuguesas para todo o mundo”, afirmou Fernando Amaral, managing partner da Sendys.

A celebrar, em 2014, 30 anos de existência, a “softwarehouse” portuguesa tem actualmente escritórios em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil, estando ainda presente em 20 outros países através do acompanhamento de projectos e clientes. Com mais de 10 mil instalações em diversos sectores de actividade, a empresa emprega mais de uma centena de colaboradores. O prémio entregue junta-se a outras distinções já atribuídas à tecnológica portuguesa, entre as quais se destaca o título de empresa PME Líder.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *