Distribuição Homepage Newsletter

PayPal extende tecnologia “One Touch” a mais países

Por a 12 de Dezembro de 2014 as 12:38

O PayPal, empresa mundial de pagamentos online, vai alargar a “One Touch” a novos mercados. A tecnologia de pagamento móvel foi lançada em Setembro passado, nos Estados Unidos.

Depois de registar um crescimento global de 62% no volume de pagamentos através de telemóvel, na Black Friday, e de 53% durante a Cyber Monday, a empresa quer levar o método de pagamento móvel, através de um toque, a países como Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Itália, Países Baixos, Suécia e Reino Unido.

O serviço “One Touch”, disponível para dispositivos iOS e Android, foi concebido para simplificar os pagamentos através de telemóvel, tornando o processo mais rápido e fácil, evitando ter de se utilizar diferentes dados de identificação, como o nome do usuário ou a password.

O Director General do PayPal Espanha e Portugal, considera que “a possibilidade de fazer compras através do nosso smartphone, sem a necessidade de introduzir dados, é uma grande vantagem que vai contribuir para potenciar omcommerce”. Estanis Martín de Nicolás acrescenta ainda que “durante a Black Friday a empresa registou um crescimento de 62% no volume de pagamentos móveis a nível global, um dado muito significativo sobre a importância de potenciar o comércio online através destes dispositivos”.

As empresas, dos países onde está disponível esta tecnologia, que queiram incluir esta opção de pagamento nas suas aplicações, têm apenas de integrar o kit de desenvolvimento de software da Braintree nas suas plataformas. Com a integração da “One Touch”, as lojas online facilitam o processo de compra às cerca de 157 milhões de contas activas PayPal em todo o mundo.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *