Distribuição Homepage Newsletter

Nova School of Business and Economics sobe oito lugares no ranking das melhores escolas

Por a 10 de Dezembro de 2014 as 13:07

O ranking do jornal Financial Times (FT) para as melhores escolas europeias de Gestão classificou a Nova School of Business and Economics (Nova SBE), em Lisboa, como a 28ª melhor da Europa.

O estabelecimento de ensino ficou à frente de instituições como a Universidade de Cambridge (Reino Unido), a Aalto (Finlândia), a Copenhagen Business School (Dinamarca) e a University College Dublin (Irlanda).

Com 100% dos professores doutorados, 44% de mulheres no corpo docente e 29% de professores estrangeiros, a escola de Gestão da Nova integra o ranking do FT pelo quarto ano consecutivo e registou uma subida de oito lugares.

O jornal britânico comparou as melhores escolas europeias de gestão, com base na média dos resultados conseguidos, e classifica esta como a melhor instituição pública portuguesa neste âmbito, sendo também a que registou a maior subida na lista.

Com a acreditação Triple Crown (AACSB, EQUIS e AMBA), a Nova School of Business and Economics oferece licenciaturas em Gestão e Economia, bem como mestrados e doutoramentos nas áreas de Economia, Finanças e Gestão.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *