O que pode ler na próxima edição impressa do HIPERSUPER – Especial 25 anos
O Hipersuper está há 25 anos a informar profissionais da distribuição e produção. Como o mês de Dezembro representa uma data especial para o jornal, convidamos José Rousseau para dirigir a edição impressa deste mês
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O Hipersuper está há 25 anos a informar profissionais da distribuição e produção. Como o mês de Dezembro representa uma data especial para o jornal, convidamos José Rousseau para dirigir a edição impressa deste mês.
Depois de trinta anos como director-geral da APED e de vinte como professor de Marketing, Rosusseau é actualmente presidente do Fórum do Consumo e foi quem seleccionou os temas tratados nas páginas do Hipersuper.
O consumo está retratado na edição, desde o início da crise económica, em 2008, até hoje.
Respondendo à pergunta “Como serão as lojas daqui a 20 anos?”, fomos à procura dos conceitos que vão surgir para tornar os espaços mais atractivos, tanto na perspectiva de loja como de centro comercial. Descobrimos como serão as montras do futuro, quais os novos modelos de negócio e as exigências para os colaboradores do futuro.
O especial é sobre lacticínios. Neste sentido, entrevistamos Carlos Neves, presidente da Associação de Produtores de Leite de Portugal. Além de analisarmos a performance do sector nos últimos anos, damos conta das perspectivas da indústria para 2015.
Explicamos por miúdos o conceito do “omnicanal” e os desafios que apresenta para as empresas e, também, damos a conhecer o conceito “anti-logo” da insígnia Muji.
Estes e outros são os assuntos que preenchem a edição comemorativa dos 25 anos do HIPERSUPER.