Distribuição Homepage Newsletter

Equivalenza vence “Prémio Expansão 2014”

Por a 5 de Dezembro de 2014 as 9:35

A Equivalenza, empresa de perfumaria e aroma, presente em 36 países, foi a marca de franchising que mais cresceu em Portugal em 2013, com a abertura de perto de 100 lojas.

A performance no último ano valeu à insígnia o “Prémio Expansão 2014”, atribuído pelo Instituto de Informação em Franchising e pela revista “Negócios e Franchising” e, integrado nos Prémios de Franchising, a única competição que distingue as empresas do sector.

A cerimónia de entrega realizou-se no passado dia 27 de Novembro, em Lisboa, e contou com a presença do Master da Delegação portuguesa, Armindo Martins.

A Equivalenza foi pioneira no lançamento de uma nova categoria de negócio no mercado, na qual o consumidor adquire perfumes por famílias olfactivas.

A par da experiência de compra que permite, a Equivalenza tem apostado na diversificação das suas gamas de produtos, levando o seu vasto conhecimento em perfumaria a outras áreas como a cosmética e aromas para o lar, tendo criado duas novas linhas, além da gama de perfumes: Aromatics e Cosmetics. As três linhas estão interligadas entre si e foram desenvolvidas para oferecer os melhores aromas da Equivalenza, em diferentes formas de uso do produto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *