Agenda Homepage Newsletter

3ª edição do Essência do Vinho foi a que levou mais visitantes à Madeira

Por a 5 de Dezembro de 2014 as 15:37

Ao terceiro ano, o Essência do Vinho obteve o maior número de visitantes. Foram mais de 3 000 os que visitaram a edição de este ano do evento, que decorreu durante os dias 28 a 30 de Novembro, no Centro de Congressos do Casino da Madeira, no Funchal.

A organização, uma parceria entre o Diário de Notícias da Madeira e a EV-Essência do Vinho, realça o crescimento de interesse de diferentes públicos, consumidores e profissionais, sobretudo ligados ao sector da hotelaria e da restauração.

A iniciativa apresentou cerca de um milhar de vinhos em degustação, de quase uma centena de marcas representadas. Contou também com um programa de provas comentadas de vinhos, orientadas pelo crítico da revista “Wine – A Essência do Vinho”, Rui Falcão, e pelo wine educator Américo Pereira. Promoveu ainda sessões de show cooking com os chefes Octávio Freitas (hotéis Four Views) e Yves Gautier (Quinta Jardim da Serra), além de sushi pelo espaço Santa Maria. No restaurante Four Views Baía, no Funchal, decorreram em paralelo dois jantares de harmonização enogastronómica.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *