Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Sonae cria novo formato de loja

Por a 4 de Dezembro de 2014 as 14:29

A Sonae acaba de lançar a marca ZU, um novo formato de retalho especializado em produtos e serviços para cães e gatos.

A nova insígnia “vem potenciar o conhecimento e competência da Sonae no sector do retalho, nomeadamente na área dos animais de companhia, apostando num serviço ao cliente distintivo e especializado”, revela o grupo português em comunicado, acrescentando que a nova aposta “visa responder à vontade das famílias portuguesas”.

A primeira loja abre hoje, dia 4 de Dezembro, na galeria do Continente de Matosinhos. A ZU comercializa uma alargada gama de produtos das melhores marcas para cães e gatos, entre os quais alimentação, produtos de higiene, têxteis, brinquedos e acessórios. A ZU prevê o alargamento da sua atividade a curto prazo, disponibilizando serviços veterinários, bem como treinos e grooming.

A ZU pretende ser a referência no mercado onde atua pela capacidade de num só espaço reunir tudo o que o cão ou gato precisa, mas também pelo amor e dedicação aos animais e por isso assina “cuidamos do seu melhor amigo”. Nos próximos anos, a expansão privilegiará os grandes centros urbanos, com elevado tráfego clientes e de forte conveniência.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *