FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Quinta do Gradil integra Clube de Produtores

Por a 2 de Dezembro de 2014 as 17:47

A Quinta do Gradil vai integrar o Clube de Produtores da Sonae.

A empresa produtora de vinhos do Cadaval recebeu o certificado “Ouro” na área de bebidas por parte da retalhista portuguesa.

Quinta do Gradil, Castelo do Sulco e Mula Velha (marca exclusiva no mercado nacional para as lojas Modelo/Continente), são as marcas que garantiram esta nomeação e que coincidem com a inclusão da área do vinho no Clube de Produtores.

Para Luís Vieira, Administrador da Quinta do Gradil, é uma enorme honra integrar o Clube dos Produtores da Sonae, sobretudo na mesma altura em que o Clube se decide estender ao setor dos vinhos”.

 

 

 

 

 

 

Cadaval, 01 de Dez. de 2014. A Quinta do Gradil vai integrar o Clube de Produtores da Sonae. A empresa produtora de vinhos do Cadaval recebeu o certificado “Ouro” na área de bebidas pela empresa nacional líder na área de retalho, que reforça as relações entre ambas as entidades.

 

 

 

Quinta do Gradil, Castelo do Sulco e Mula Velha (marca exclusiva no mercado nacional para as lojas Modelo/Continente), são as marcas que garantiram esta nomeação e que coincidem com a inclusão da área do vinho no Clube de Produtores, a par dos outros produtos agrícolas. Esta inclusão visa proporcionar aos consumidores mais e melhores opções exclusivas e com a melhor relação qualidade-preço, sempre com a garantia de qualidade, segurança e satisfação.

 

 

 

Para Luís Vieira, Administrador da Quinta do Gradil, é uma enorme honra integrar o Clube dos Produtores da Sonae, sobretudo na mesma altura em que o Clube se decide estender ao setor dos vinhos. Esta entidade tem-se revelado uma garantia para os consumidores, mas também um forte aliado para produtores, elevando os standards de qualidade dos produtos e garantindo boas relações comerciais entre a produção e a distribuição.

 

 

 

Esta nomeação representa o reconhecimento da Quinta do Gradil nos vetores que orientam o Clube, nomeadamente em termos de crescimento sustentado, partilha da mesma linguagem entre produção e distribuição e capacidade de inovação. Este certificado é ainda sinonimo de salvaguarda de qualidade e segurança alimentar através do cumprimento de requisitos específicos do Clube que vão desde a produção vitivinícola até ao engarrafamento e expedição para o cliente.

 

 

 

Mais informação em anexo:

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *