Distribuição Homepage Newsletter

Equivalenza foi a marca de franchising que mais cresceu

Por a 2 de Dezembro de 2014 as 17:42

A Equivalenza foi a marca de franchising que mais cresceu em Portugal em 2013, com a abertura de perto de 100 lojas.

A sua performance no último ano valeu-lhe o “Prémio Expansão 2014”, atribuído pelo Instituto de Informação em Franchising e pela revista “Negócios e Franchising” e, integrado nos Prémios de Franchising, a única competição que distingue as empresas do sector.

A Equivalenza foi pioneira no lançamento de uma nova categoria de negócio e está actualmente presente em 36 países.

“A par do modelo de negócio inovador, assente no desenvolvimento e distribuição de um produto considerado de luxo, a preços acessíveis”, a Equivalenza oferece ao cliente uma “experiência única na loja, uma verdadeira viagem sensorial, que o faça recordar a marca de forma emotiva e o fidelize”, sublinha Francisco Morán, Conselheiro Delegado da marca espanhola.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *