Distribuição Homepage Newsletter

Vista Alegre Atlantis abre mais dois espaços em Portugal

Por a 1 de Dezembro de 2014 as 13:00

Funchal e Viseu foram as cidades escolhidas para a abertura de duas lojas Vista Alegre Atlantis, reafirmando a presença do fabricante de porcelana, cerâmica e cristal no mercado nacional.

A nova loja do Funchal tem cerca de 95 m2 e, em Viseu, a marca abre um espaço no Palácio do Gelo. Com cerca de 200 m2 este espaço integra-se no conceito de loja de shopping Vista Alegre Atlantis, possibilitando que os clientes contactem directamente com a oferta disponível e utilizem os serviços personalizados, como listas de casamento, Clube de Coleccionadores e personalização de peças.

As duas lojas comercializam produtos da Vista Alegre, da Atlantis e da Bordallo Pinheiro,, oriundos de meios como as artes plásticas, a arquitectura, o design industrial e o design gráfico.

A fábrica de porcelanas Vista Alegre foi fundada em 1824, em Ílhavo, distrito de Aveiro. Em 2001, o Grupo Vista Alegre (porcelana, faiança e grés) fundiu-se com o Grupo Atlantis (cristal e vidro feitos à mão), dando origem a um dos grupos de tableware e giftware na Europa. Em 2009, o Grupo Vista Alegre Atlantis passou a integrar o portefólio de marcas do Grupo Visabeira, após a oferta pública lançada com sucesso sobre as acções representativas do capital social da Vista Alegre Atlantis.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *