Super Bock estima um aumento de 10 milhões de litros nas vendas no Brasil
“Academia do Dedo” é o tema da primeira campanha publicitária da Super Bock no Brasil. A marca de cerveja quer promover o sistema de abertura fácil da sua garrafa 0,25 cl.

Ana Catarina Monteiro
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“Academia do Dedo” é o tema da primeira campanha publicitária da Super Bock no Brasil. A marca de cerveja quer promover o sistema de abertura fácil da sua garrafa 0,25 cl.
Composta por oito vídeos, lançados faseadamente durante um mês nos meios digitais, e declina também em iniciativas no ponto de venda.
Esta campanha de comunicação, desenvolvida pela Fullsix Portugal, pretende aumentar as vendas e a notoriedade da marca no mercado brasileiro, agora que se aproxima o período do Verão do outro lado do Atlântico.
No ponto de venda, os brasileiros são desafiados a jogar ao “Esse dedo vai longe” em que cada participante terá que correr com os dedos numa passadeira de ginásio, simulada num tablet, para chegar o mais longe possível. Os vencedores serão brindados com vários prémios.
A SuperBock está no Brasil desde Março e já é vendida em mais de 2500 pontos de venda, desde lojas de conveniências, cadeias internacionais, cadeias regionais de supermercados e estabelecimentos ontrade, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
O Brasil é um importante país para a estratégia de internacionalização da Unicer, através da marca de cerveja e da Pedras, que se começam a destacar neste mercado. Até 2019, “estima-se um aumento das vendas na ordem dos 10 milhões de litros”. A SuperBock está disponível em mais de 50 países.