Distribuição Homepage Newsletter

António Loureiro venceu o prémio “Chefe Cozinheiro do Ano 2014”

Por a 28 de Novembro de 2014 as 10:52

António Loureiro, do Mélia Braga Hotel & Spa, foi o vencedor da 25ª edição do concurso nacional para profissionais de cozinha. O “Chefe Cozinheiro do Ano 2014” recebeu um cheque no valor de 1 000 euro da Makro.

A empresa, que oferece soluções integradas às pequenas e médias empresas do canal Horeca e retalho alimentar, apoiou a edição deste ano do Concurso Chefe Cozinheiro do Ano 2014 (CCA 2014), cuja Final Nacional teve lugar no dia 21 de Novembro, na FIL, Feira Internacional de Lisboa. Os finalistas fizeram uma visita guiada à loja da distribuidora grossista, em Alfragide.

Entre o quadro de júri da prova estiveram Nuno Mendes, Chefe de Cozinha do Hotel Chiltern Firehouse, em Londres, escolhido como Presidente do júri, António Bóia, capitão da Equipa Olímpica Júnior de Culinária da ACPP, como Presidente do júri técnico; e Helmut Ziebell como júri honorário.

No painel de jurados estiveram ainda os Chefes Leonel Pereira, João Rodrigues, Orlando Esteves, Nuno Diniz e Henrique Sá Pessoa. Quanto à área da higiene e segurança alimentar foi André Saraiva quem assumiu essa posição.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *