Distribuição Homepage Newsletter

Nespresso inaugura primeira Boutique Pop Up em Portugal

Por a 25 de Novembro de 2014 as 11:51

A Nespresso abriu a primeira Boutique Pop Up no Fórum Sintra, onde permanecerá por um período limitado.

“Esta aposta tem por base a estratégia ‘omnichannel’ e de acessibilidade da marca, que tem vindo a realizar um forte investimento no mercado nacional com vista à oferta de soluções de proximidade adaptadas às necessidades dos seus consumidores”, sublinha Francisco Nogueira, Director-Geral da Nespresso Portugal.

“Pretendemos reforçar a nossa oferta para a época festiva do Natal e da passagem de ano, estando mais próximos dos consumidores que procuram formatos inovadores, adaptados ao seu estilo de vida contemporâneo”.

“Moderna e com design inovador”, a Pop Up aposta na venda de café, máquinas e alguns acessórios, dispondo de zona de degustação, serviço de Boutique Pick Up e Recycling Corner.

Concebida para ser móvel, a loja permite ter três pontos de venda e um armazém integrado, adaptando-se a qualquer espaço.

“Este lançamento é mais um sinónimo de investimento e de aposta no mercado nacional”, acrescenta Francisco Nogueira. “O nosso objectivo é sermos uma marca totalmente acessível e estarmos disponíveis para o consumidor, quando e onde quiser”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *