Distribuição Homepage Newsletter

Science4you factura mais 170% no terceiro trimestre em Espanha

Por a 21 de Novembro de 2014 as 17:06

A empresa portuguesa Science4you acaba de inaugurar a sua primeira loja de rua, localizada na Calle Comércio, no centro de Madrid.

Dedicado à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, o Grupo Science4you conta actualmente com uma equipa de 40 pessoas a trabalhar em Espanha, tendo terminado o terceiro trimestre de 2014 com um aumento de 170%, igualando a facturação obtida em 2013.

A Science4you Espanha prevê terminar 2014 com um volume de negócios de 1 milhão de euros.

De acordo com o Director-Geral da Science4you Espanha, Tiago Alves, “desde o início da expansão internacional da Science4you, em 2011, que Espanha tem sido o país mais relevante para o negócio e crescimento internacional, representando no trimestre cerca de 25% da facturação total do grupo. Existe uma forte aposta neste mercado, e a abertura da primeira loja de rua do grupo é fruto da relevância deste mercado para a Science4you”.

A Science4you exporta os seus brinquedos científicos e educativos para 14 países e conta com escritórios próprios em Portugal, Espanha e Reino Unido, tendo também espaços comerciais próprios nestes três mercados.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *