Agenda Homepage Newsletter

Debate sobre a internacionalização das empresas portuguesas de tecnologia

Por a 21 de Novembro de 2014 as 11:07

A CIONET, comunidade europeia de executivos de TI, organiza o evento “Conversas com…”, que acontece no próximo dia 27 de Novembro, na Porto Business School.

À semelhança do ano passado, o evento de networking irá debater a internacionalização de empresas portuguesas de base tecnológica.

Em tom de conversa e num ambiente intimista, o CEO da WeDo e membro da National Council for Entrepreneurship and Innovation, Rui Paiva vai partilhar, na primeira pessoa, a sua opinião sobre a internacionalização de empresas tecnológicas portuguesas e lançar o debate.

O evento partilha a experiência nos pontos críticos da internacionalização das empresas, que preocupa CEOs, CIOs e executivos em geral. O objectivo é tentar responder a questões como quais as características que uma empresa portuguesa precisa de ter ou, em termos práticos e estratégicos, quais os maiores entraves à internacionalização.

Os participantes vão ainda fazer uma análise para tentar perceber quais as razões de insucesso de algumas internacionalizações e, em termos corporativos, se a multiculturalidade pode traduzir-se em perda de identidade empresarial.

No evento estarão presentes, executivos no ramo das Tecnologias de Informação e Comunicação de algumas empresas portuguesas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *