Distribuição Homepage Newsletter

Worten sorteia viagem para emigrantes passarem Natal em Portugal

Por a 20 de Novembro de 2014 as 11:21

A Worten apresenta aos portugueses artigos tecnológicos e de entretenimento a preços mais baixos, até ao dia 24 de Dezembro. A insígnia também promove uma campanha para amigos e familiares que se passam a quadra natalícia distantes.

Sob o mote “Este Natal ofereça magia, ofereça tecnologia”, a campanha de está a ser comunicada em televisão, rádio, exterior, online, folheto e em loja.

A Worten convidou, na sua página do Facebook, todos aqueles que têm família no estrangeiro a escreverem uma carta a esses familiares. O desafio era para que retratassem a sua história e o porquê da necessidade de passarem o Natal todos juntos. A história mais apaixonante ganhará uma viagem para Portugal, para que o Natal seja passado em família.

Nas palavras do Director de marketing e online da Worten Portugal, Nuno Nascimento Rodrigues, “a campanha reflecte uma realidade actual, em que muitos portugueses optaram por emigrar, estando, por isso, longe da sua família. A Worten mostra que a tecnologia tem um papel importante no reencontro entre as pessoas, na medida em que reduz as distâncias”.

A campanha publicitária é da responsabilidade da FUEL e a produção ficou a cargo da Garage.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *