FMCG Homepage Marcas Newsletter

Licor Beirão muda de visual para atrair mais atenção no estrangeiro

Por a 20 de Novembro de 2014 as 12:01

A Licor Beirão transforma a apresentação mas mantêm a receita tradicional, para elevar o licor a nível internacional.

A marca portuguesa mudou a garrafa, o rótulo e a fita da embalagem. Apesar de ter crescido 24% nos mercados estrangeiros em 2013, a produtora considera que ainda pode alcançar valores mais altos nos mercados estrangeiros.

Visualmente, a garrafa tem agora um rótulo diferente e regressa à fita em tecido. A nova imagem tem “a difícil tarefa de transmitir, em primeira mão, a bebida e os valores que a marca representa para que, os outros países possam apreciar o licor português”.

O actual responsável pela produção do licor, José Redondo, garante que “o líquido foi obtido por um processo de maceração e dupla destilação de plantas aromáticas e especiarias, cumprindo a receita que me foi passada pela minha mãe”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *