Homepage Logística Newsletter

Novas infra-estrutura e ligação aérea optimizam os serviços da TNT na Europa

Por a 18 de Novembro de 2014 as 17:49

A TNT reforça os serviços na Europa com a construção de um novo depot logístico internacional na Holanda e uma nova trajectória aérea para a Alemanha.

O novo depot, em Eindhoven (Holanda), tem 6 350 metros quadrados e a TNT prepara-se para inaugurá-lo em Junho de 2015. A infra-estrutura estará equipada com sistemas de triagem, equipamentos de carga e um total de 99 cais de carga para camiões e veículos de médio porte, contando com 250 colaboradores. A aquisição permite à TNT responder aos volumes de encomendas e mercadorias na região da Europa Ocidental do Norte, assegurando directamente entregas rodoviárias para Liége, Arnhem, Northampton, Paris e Zurique.

O alargamento dos serviços de expedição aérea para Hannover, que representa “o maior mercado de correio expresso na Europa”, já está activo com com cinco voos semanais. A cidade alemã funciona como uma ligação privilegiada para o norte do país, incluindo Hamburgo, Bremen e Magdeburg.

Os serviços irão beneficiar especialmente as empresas ligadas à indústria automóvel, bem como as indústrias que dependem de exportações e importações em “tempo-crítico”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *