FMCG Homepage Marcas Newsletter

MUJI reinventa artigos tipicamente japoneses para o Natal

Por a 18 de Novembro de 2014 as 18:05

A marca MUJI apresenta sugestões inspiradas na cultura japonesa para o Natal de 2014, com o lema “a felicidade e partilha entre todos”.

A marca seleccionou itens para o Natal, pela “simplicidade, tipicamente japonesa”, cultura que transporta para a sua essência.

Com um lema que promove o convívio, a insígnia revitalizou os jogos e dinâmicas tipicamente japonesas, como pequenos puzzles, composições de animais com pequenas peças, puzzles 3D, as pequenas árvores de Natal, carimbos e jogos manuais tradicionais, para a época natalícia.

O elemento Kawai japonês pode ser encontrado nos postais 3D e nos vários bonecos. Destaca-se também um conjunto de utensílios e objectos variados (porta moedas, estojos, capas de telemóvel) que retomam padrões tradicionais do Japão.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *