Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Ementa e Pedidos Digitais são as novas aplicações para restaurantes

Por a 18 de Novembro de 2014 as 10:34

A empresa de produtos e serviços tecnológicos iServices lançou dois novos serviços com a função de maximizar o potencial de estabelecimentos, como restaurantes, cafés ou bares.

A Ementa Digital é uma aplicação para tablets e smartphones que disponibiliza o menu em formato electrónico, optimizando o potencial das cartas tradicionais dos estabelecimentos. Totalmente adaptável, o aplicativo pode ser configurado de acordo com os pratos, bebidas, fotos, vídeos, imagens ou anúncios de promoções disponíveis, podendo ser actualizado à medida das necessidades de cada negócio.

Além da consulta dos menus através da Ementa Digital, os clientes podem aceder a sugestões do chef, pratos do dia, novidades e verificar os detalhes dos pratos.

A iService oferece ainda uma solução complementar. Trata-se de um aplicativo que permite fazer pedidos de mesa de forma digital, facilitando as solicitação feitas  directamente à cozinha, a partir da mesa do restaurante.

A iServices, empresa especializada em produtos e serviços tecnológicos com sede em Lisboa, presta serviços de manutenção e reparação de dispositivos móveis e oferece acessórios de marca própria e de marcas internacionais como Powerocks, Elago, id America, Ferrari, Optrix e Knomo, entre outras.

A empresa também desenvolve aplicações para sistemas iOs e Android, disponibilizando apps, em áreas como desporto, música, finanças, utilidades e legislação. Actualmente a iServices está presente em Lisboa, Porto, Cascais e Luanda.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *