FMCG Homepage Marcas Newsletter

Fula participa em campanha para reciclagem de óleo nas escolas

Por a 17 de Novembro de 2014 as 14:28

A Fula associa-se ao roadshow “De Fio a Pavio” que, durante seis meses, vai visitar mais de 300 escolas para sensibilizar para a importância da reciclagem dos óleos alimentares usados.

Os óleos alimentares podem e devem ser reciclados, seja através do depósito no oleão mais próximo, seja através de outras soluções inovadoras. É isto mesmo que mais de 35 000 alunos, de 300 escolas de Norte a Sul do País, vão descobrir durante o ano lectivo de 2014/2015 com a camapnha “De Fio a Pavio”.

A iniciativa conta com o apoio de Fula para dar a conhecer aos alunos do 2º ciclo do ensino básico, e às suas famílias, os diferentes óleos alimentares que existem, a sua origem, benefícios, utilidade, e também ensiná-los como podem dar uma segunda vida aos óleos usados que produzem, de uma forma divertida e criativa.

A solução desenvolvida pela Oil2Wax permite criar uma vela ecológica e perfumada misturando um pó aos óleos alimentares usados.

Todos os alunos visitados pelo Road Show serão desafiados a criarem a sua própria vela com recurso ao kit que vão receber, e a participarem no concurso “Pequenos Empreendedores”, onde as velas mais originais vão ser premiadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *