FMCG Homepage Marcas Newsletter

Arcádia e Artisani partilham pontos de venda no Natal

Por a 17 de Novembro de 2014 as 11:18

A Arcádia e a Artisani, duas empresas portuguesas de fabrico artesanal, decidiram avançar com uma parceria. Os chocolates da Arcádia e os gelados da Artisani vão estar mais próximos.

A partir de 22 Novembro já será possível comprar produtos Arcádia na loja Artisani na Avenida Álvares Cabral, em Lisboa. Enquanto isso, já é possível comprar gelados da Artisani na loja Arcádia de Cascais.

O objectivo passa por aumentar a presença destes produtos na rede de lojas da marca de chocolates. Por seu turno, para 2015, está previsto o lançamento de um gelado “Arcádia by Artisani”.

“Esta parceria é fruto de um teste piloto que fizemos na nossa loja em Cascais, em que colocámos à venda os gelados Artisani e correu muito bem. Estamos agora a analisar quais as outras lojas Arcádia que passarão também a vender estes gelados. De uma forma natural, e porque as duas marcas têm muito em comum e se complementam, são agora os produtos Arcádia que serão colocados à venda numa loja Artisani”, explica João Bastos, administrador da Arcádia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *