FMCG Homepage Marcas Newsletter

Zippy aposta numa nova experiência de compra

Por a 14 de Novembro de 2014 as 17:50

A Zippy assinala uma nova etapa com um novo conceito criado para as lojas da marca, no momento em que comemora o 10º ano de existência.

O primeiro espaço a integrar o novo conceito é o Centro Comercial Alegro Setúbal, onde a insígnia está presente numa loja com 201 metros quadrados de loja.

O espaço privilegia a interacção com os clientes, numa área preparada para toda a família, que transforma a experiência de compra num “playground”.

A introdução de novas tecnologias e ecrãs interactivos, a disposição que permite uma vista ampla sobre a loja e uma entrada mais apelativa são os novos elementos do conceito, desenvolvido por Dalziel & Pow, um parceiro da insígnia, que conta com mais de 30 anos de experiência em design e marcas de retalho.

A Zippy pretende integrar nas suas lojas novos serviços como o agendamento de sessões de aconselhamento de puericultura personalizadas, aluguer de bombas de aleitamento, listas de nascimento, workshops para grávidas, e ainda o “Smart Kiosk”, um conselheiro electrónico que será brevemente introduzido na loja, apoiando o cliente na escolha da cadeira ou carrinho ideal. Este último serviço permite a visualização do catálogo na íntegra e um comparador de artigos, além de uma área de resposta às questões mais comuns.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *