FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Técnicos brasileiros de visita à região de vinhos verdes

Por a 13 de Novembro de 2014 as 14:50

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) vai receber técnicos brasileiros do sector para visitar a região.

Uma comitiva de quatro elementos do Grupo Pão d’Açúcar, grupo de vendas de bens de consumo e o “maior importador de vinhos do Brasil”, vem a Portugal para um programa de quatro dias na região Norte. Além da mostra regional, serão realizadas harmonizações e provas de vinhos dos diferentes produtores.

Dando seguimento ao intercâmbio de ideias e recursos humanos que a CVRVV e o Brasil têm desenvolvido ao longo dos anos, a iniciativa permite mostrar as dinâmicas da Região dos Vinhos Verdes, colocando a comitiva brasileira a par das mais recentes inovações e números apresentados pela Comissão.

Manuel Pinheiro, Presidente da CVRVV, afirma que “é positivo termos a oportunidade de desenvolver este tipo de contactos e, já que o Brasil é um país importante para os Vinhos Verdes, é fundamental receber a visita de equipas técnicas que potenciem o interesse externo pelos nossos produtos”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *