Distribuição Homepage Newsletter

Jumbo de Setúbal reabre com oferta renovada

Por a 12 de Novembro de 2014 as 16:16

O Jumbo de Setúbal reabre hoje ao público, totalmente remodelado e com novidades para os consumidores.

Integrado no investimento da Immochan para o centro comercial Alegro Setúbal, o Jumbo reabre hoje, dia 12 de Novembro, ao mesmo tempo que se inaugura o primeiro shopping de Setúbal.

Da área total de 11 150 metros quadrados, 1 350 estão ocupados por uma Box, que foi incorporada no hipermercado.

O hipermercado renovou a oferta, e conta agora com uma óptica da insígnia, que reúne técnicos especializados e uma oferta alargada neste segmento.

O Jumbo de Setúbal disponibiliza, também, o Avulso, que oferece produtos à medida, atenuando os desperdícios, e o serviço Drive, que permite aos consumidores online receberem as compras directamente na viatura, numa zona junto ao hipermercado, além de um mercado de produtos frescos, que integra, entre outros, uma peixaria e um talho.

O espaço presta homenagem aos produtores locais, representados por um sortido de vinhos.

Para assinalar a reabertura, foram organizadas um conjunto de iniciativas, como a oferta de café na entrada de loja, o magusto com castanhas assadas e jeropiga na secção de frutas, além de degustações de vinhos tintos e brancos de produtores da região, pão de fabrico próprio e enchidos regionais.

A perfumaria conta com uma higienista para a realização de rastreios de higiene oral.

A operar com 30 caixas, o Jumbo de Setúbal apresenta ainda promoções em brinquedos, decorações de Natal, perfumes e chocolates, entre outros artigos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *