FMCG Homepage Marcas Newsletter

AKI tem um novo ponto de venda em Bragança

Por a 12 de Novembro de 2014 as 15:21

O AKI inaugurou uma nova loja em Bragança, na Zona Industrial do Alto das Cantarias.

Com uma área de 1910 metros quadrados, a loja apresenta um novo conceito de proximidade e imagem, e oferece novidades e alternativas em soluções para bricolage, casa e jardim.

A loja AKI Bragança representa um investimento de três milhões de euros e disponibiliza cerca de 20 mil artigos.

Adaptando a oferta à realidade local, a loja comercializará em permanência produtos para vinha, olival e cultura da castanha, além de acessórios para a agricultura específica da região.

A loja estará aberta de Segunda-feira a Domingo, das nove às 21 horas, e disponibiliza serviços, como corte de madeira gratuito e afinação de cores.

Integrado no espaço está também o “Mundo de Experiências”, onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama de produtos, consultar uma biblioteca e um conjunto de revistas com conteúdos de bricolage, casa e jardim, tomar um café, interagir e esclarecer dúvidas com os colaboradores.

O Director-geral do AKI Portugal, Andres Osto anunciou que “a marca está focada numa estratégia de proximidade aos clientes e pretende chegar às 40 lojas em cinco anos, estando já agendada a abertura de mais duas lojas para este ano, em Torres Novas e Portimão, e outra no início de 2015, em Oeiras”.

A AKI conta actualmente com 28 lojas em Portugal e 1092 colaboradores.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *