Lay’s tem novos formatos e sabores de snacks
A Lay´s tem duas novas propostas para os seus consumidores, as Lay´s Artesanais Snacks de Milho e uma edição limitada de Lay´s Gourmet Colors
Ana Catarina Monteiro
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Lay´s tem duas novas propostas para os seus consumidores, as Lay´s Artesanais Snacks de Milho e uma edição limitada de Lay´s Gourmet Colors. Os novos lançamentos enquadram-se na campanha natalícia “Neste Natal brilham novas estrelas”.
As Lay´s Artesanais Snacks de Milho, disponíveis desde o início de Outubro, entram no segmento de aperitivos com os novos snacks de milho com sal, pimenta e um toque de alho tostado, juntando-se à gama já existente das Lay´s Artesanais.
Além dos pontos de venda habituais, esta novidade está também disponível no canal impulso com um formato de bolsa pequena de 44 gramas.
Algumas lojas portuguesas seleccionadas pela marca vão receber as Lay´s Gourmet Colors, uma “combinação de cores e texturas”. A edição limitada apresenta uma selecção de três variedades de batatas 100% naturais, que misturam as clássicas, com as vermelhas e roxas. Esta edição limitada estará disponível no início de Novembro.
Os novos produtos fazem parte da campanha de Natal da Lay’s, que já decorre nos pontos de venda habituais, como hipermercados e supermercados, desde meados de Outubro.