Quem lidera a audiência nos sites de e-commerce?
Conheça as lojas online em Portugal com mais visitas no terceiro trimestre do ano, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Um total de 4 682 mil residentes no Continente acederam a sites de e-commerce a partir de computadores no terceiro trimestre do ano, de acordo com os resultados do Netpanel meter da Marktest.
“Este foi assim o trimestre de 2014 com maior número de visitantes destes sites. No período em análise, o número médio diário de visitantes destes sites subiu para 539 mil”, sublinha o estudo.
Ao longo do trimestre, foram visitadas 774 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 165 por utilizador. Os portugueses dedicaram cerca de 7,4 milhões de horas a estes sites, uma média de 1 hora e 35 minutos por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Worten liderou em número de utilizadores únicos enquanto o site da Booking obteve mais páginas visualizadas.
O www.worten.pt recebeu 1 600 mil visitantes diferentes durante o terceiro trimestre de 2014. Em segundo, em número de utilizadores únicos ficou o site da Fnac com 1 498 mil utilizadores únicos, seguido do Booking, com 1 439 mil utilizadores.
Em páginas visitadas, o Booking obteve cerca de 46 milhões, seguido do IKEA, com 35 milhões de páginas e da Fnac, com cerca de 29 milhões.
Face ao trimestre anterior, os dados do Netpanel significam um aumento de 6% no número diário de visitantes de sites de e-commerce, 7% no número de páginas visitadas e 14% no tempo de acesso.