Homepage Logística Newsletter

Dachser tem novas instalações na Bélgica

Por a 27 de Outubro de 2014 as 16:00

A Dachser acaba de se transferir para umas novas instalações em Willebroek, na Bélgica.

O operador de logística e transporte de mercadorias reforça, assim, a sua presença na região do Benelux.

Cinco meses foi o tempo que levou a ser construído o recente centro logístico, que conta com um terminal de trânsito de sete mil metros quadrados, que se assume como instalação de vanguarda, albergando uma plataforma subterrânea que assegura o transporte eficaz das diversas expedições. Possui ainda 68 portas de cais e três edifícios de escritórios.

A empresa tem tido um “crescimento exponencial” em Willebroek, pelo que as suas instalações na região atingiram o limite. O facto de ter uma área total de 37.800 metros quadrados possibilita uma ampla margem para expansão, revela um comunicado do grupo.

A Dachser Bélgica está sediada na cidade de Willebroek desde 1995, empregando actualmente 90 pessoas. Estrategicamente situado entre Bruxelas e o porto de Antuérpia, este local permite conexões às mais importantes regiões económicas europeias e internacionais.

A empresa alemã está presente em Portugal através da Azkar, transportadora terrestre de mercadorias, que faz parte do Grupo Dachser desde Janeiro de 2013, e da Dachser Portugal Air & Sea Logistics (ASL), responsável pelos transportes aéreo e marítimo. Em 2013, a Dachser alcançou um volume de negócios de cerca de cinco mil milhões de euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *