Jungheinrich faz balanço positivo do “Salão de Usadas”
O “Salão de Usadas Jungheinrich”, organizado pela marca alemã, contou com a sua primeira edição nos dias 15 e 16 de Outubro, no Estádio da Luz, em Lisboa
Ana Catarina Monteiro
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O “Salão de Usadas Jungheinrich”, organizado pela marca alemã, contou com a sua primeira edição nos dias 15 e 16 de Outubro, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Após dois dias de promoção das várias áreas de negócio, e a venda total de oito entre as cerca de 30 máquinas expostas, usadas e semi-novas de movimentação de carga, a Jungheinrich faz um balanço positivo da iniciativa.
“Este conceito permitiu que todos pudessem ver a nossa gama de produtos numa única localização. Usado em Portugal pela primeira vez, para mostrar e vender equipamentos usados de qualidade 4 estrelas, num local atraente e central, será certamente para repetir no futuro”, afirma Ronan Leonard, gerente da Jungheinrich Portugal.
Só este ano, a marca contratou 10 novos funcionários para o departamento de pós-venda (administrativos e técnicos), em Portugal, o que garante uma cobertura nacional mais abrangente. Nos próximos anos a marca vai apresentar mais soluções financeiras e de renting, além de outros novos equipamentos, como refere o responsável.
Com uma adesão “acima das expectativas”, o evento contou com a participação de cerca de 80 pessoas, profissionais das mais diversas áreas, interessados em equipamentos de movimentação de cargas, bem como sistemas intra-logísticos, gestão de armazém e estanteria. Numa área de 435 m2 estiveram disponíveis máquinas usadas para venda, que advêm dos retornos dos contratos de renting, que a marca reabilitou.
A par das máquinas de movimentação de carga, e de equipamentos, estiveram em destaque as soluções tecnológicas da Jungheinrich, como o Sistema de Informação Online para a gestão de frota de equipamentos de movimentação (ISM Online) e o Sensor de Choque Jungheinrich que pode determinar a reacção do equipamento em caso de embates e acidentes e prevenir outros danos.
A campanha de venda de usados da marca não se limita aos dias da exposição e, está a decorrer até ao final do mês de Outubro, desde o dia 15 de Setembro. “No total, apresenta um retorno que ultrapassa facilmente as 25 unidades”.