Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché com campanha de combate ao desperdício alimentar

Por a 17 de Outubro de 2014 as 12:52

A loja Intermarché de Vialonga recebe o projecto-piloto pelo combate ao desperdiço “Feios mas Frescos”, a decorrer entre os dias 16 e 19 de Outubro.

A iniciativa “Feios mas Frescos” do Intermarché visa combater o desperdício alimentar e contribuir para a poupança das famílias portuguesas. Para isso, as frutas e legumes diferentes dos habitualmente comercializados, com a mesma qualidade e sabor, estão disponíveis a preços mais baixos.

Cenouras, batatas, tomate, laranjas, pêra rocha, maçãs gala, reineta e golden, são os produtos que, durante estes quatro dias, podem ser adquiridos no Intermarché de Vialonga.

O projecto arranca a par do Dia Mundial da Alimentação, comemorado no dia 16 de Outubro. O combate ao desperdício alimentar está na origem da ideia, que se pretende fazer chegar ao resto do país, a médio prazo, em todas as 230 lojas, contando, para isso, com o apoio de produtores, que diariamente abastecem os pontos de venda da marca com produtos frescos.

A campanha “Feios mas Frescos” foi, inicialmente, implementada em França, país de origem do Grupo Os Mosqueteiros, onde foi “bem aceite pelos clientes e um sucesso de comunicação a nível internacional”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *